menu

Diarista de Manaus é presa suspeita de sequestrar e roubar companheiro

A diarista o manteve em cativeiro e levou 10 mil reais do homem.

Diarista de Manaus é presa suspeita de sequestrar e roubar companheiro Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (FOTO: Reprodução) Notícia do dia 07/07/2022

Uma mulher de 30 anos foi presa em Manaus na manhã desta quinta-feira (7) suspeita de planejar e participar do sequestro de um homem de 59 anos.

 

Segundo informações da polícia, ela conheceu a vítima no período em que foi trabalhar na casa do homem e após ganhar a confiança da família, se tornou cuidadora do aposentado e logo depois passou a se relacionar amorosamente com ele.

 

Juntamente com outros três homens, apois arquitetar o sequestro, invadiram a casa da vítima e o levaram para a casa da suspeita, onde ele foi mantido em cárcere privado. 

 

O homem ficou cerca de 24 horas mantido em cárcere privado e teve R$ 10 mil roubados de sua conta.

 

O aposentado foi encontrado abandonado em um cativeiro. Com ferimentos pelo corpo, foi levado a uma unidade de saúde da capital. 

 

A diarista foi presa em flagrante e vai responder por extorsão e sequestro. Os demais envolvidos ainda não foram identificados.