menu

170 quilos de cocaína são apreendidos em comunidade rural de Manaus

Um homem de 37 anos foi preso. Polícia recebeu denúncias sobre uma pessoa armazenando entorpecentes na área de mata.

170 quilos de cocaína são apreendidos em comunidade rural de Manaus FOTO: Leandro Guedes Notícia do dia 25/08/2021

Uma ação da Polícia Civil, na terça-feira (24), prendeu um homem de 37 anos e apreendeu 170 quilos de cocaína. A apreensão ocorreu na comunidade Jatuarana, zona rural de Manaus.

 

Após investigações, os policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado deflagram a ação e localizaram os entorpecentes. Segundo o diretor do DRCO, delegado Rafael Allemand, a polícia tinha recebido diversas denúncias sobre uma pessoa armazenando entorpecentes em uma área de mata.

 

O homem detido afirmou que receberia dinheiro dos traficantes para guardar as drogas.

 

Segundo o delegado, a equipe vai fazer outras diligências pra identificar quem transportou as drogas e para onde seriam enviadas.

 

 

Com informações de Leandro Guedes - Rede Amazônica